Associe-se

Brasileirão Sub-17: Inter fica no empate com o Sport

Partida foi muito disputada em Recife/Foto: Anderson Stevens/Sport Recife

Na penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-17 o Internacional enfrentou o Sport Recife na Ilha do Retiro. O jogo aconteceu nesta terça-feira (29/06) e terminou empatado em 2 a 2.

Foi necessário um minuto para o Internacional largar na frente. Após cobrança de escanteio o atacante Jhonatan Kauan apanhou o rebote e com um chutaço abriu o marcador. A vantagem durou pouco, aos 10min o zagueiro Patrick empatou para o Sport de cabeça, após cobrança de falta no travessão.

Carlison marcou o segundo gol do Inter/Foto: Anderson Stevens/Sport Recife

O gol animou os donos da casa que tiveram mais volume de jogo, mas não criaram nenhuma chance clara. Melhor para o colorado. Aos 30min Jhonatan Kauan deu passe na medida para Carlison sobre a zaga do Sport. O atacante dominou a bola e tocou na saída do goleiro Paulo Victor antes de sair para o abraço. Só que a vantagem no marcador acabou no último lance do primeiro tempo. Daniel Cruz cobrou falta aos 46min e novamente empatou o jogo.

Equilíbrio marcou a primeira etapa/ Foto: Anderson Stevens/Sport Recife

No segundo tempo o Internacional iniciou criando boas chances. Ghíven e Adriel levaram o goleiro adversário a boas intervenções. Quando não foi o goleiro, o Internacional parou na trave. Aos 30min Rodriguinho arriscou de longe e parou no travessão.

As tentativas não resultaram em gols e o placar não se alterou. Com o empate o Inter ficou com 11 pontos ganhos e vai precisar vencer o Athletico-PR no sábado (03/07) e contar com resultados paralelos para avançar de fase.

Ficha Técnica

Sport Recife (2) – Paulo Victor; Cícero, Patrick, Luiz Guilherme e Crotti (Ryan); David, Breno (João Victor), Charles (Luiz Henrique), Caique (Ezequiel); Daniel Cruz (Thiago) e Francisco. Técnico: Sued Lima

Internacional (2) – Guilherme Lopes; Marcelo (João Carlos), Samuel (José Adilson), Tiago Guth e Thauan Lara; Lukayan, Lucas Farias (Leonardo), Adriel (Rodriguinho), Ghíven (Dodô) e Jhonatan Kauan (Luiz Ricardo); Carlison. Técnico: Ariel Lanzini.

Arbitragem de Paulo Belence Alves auxiliado por Daniele de Andrade e Priscila Fernandes.

Gols: Jhonatan Kauan 1´/1T e Carlison 30´/1T (I). Patrick 10´/1T e Daniel Cruz 46´/1T (S).

Cartões Amarelos:
David (S).

Estádio: Ilha do Retiro, Recife-PE.