• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Bibiano Pontes lembra Gre-Nal que mais lhe marcou

    Segundo homem que mais partidas disputou com a camisa colorada na história, o ex-zagueiro Bibiano Pontes falou com exclusividade para a Rádio Colorada na noite desta quinta-feira (21/05). Ídolo alvirrubro, o campeão do Brasileiro de 1975 relembrou, durante o Programa do Inter, o Gre-Nal de número 205. Disputado no Beira-Rio, no dia 21 de maio de 1972, o clássico teve como placar final o 2 a 2, com o defensor, que atuou ao lado de Figueroa, marcando dois gols na partida – um contra, e outro a favor, decisivo. Confira a íntegra do bate-papo:

    Em 2019, por ocasião dos 50 anos do Gigante da Beira-Rio, Bibiano conversou por longos minutos com o departamento de Mídia do Internacional. Vencedor de nove títulos profissionais ao longo das décadas de 60 e 70, o ídolo discorreu acerca de seus companheiros de profissão, revelou bastidores da equipe vencedora do país em 1975 e, ainda, contou como chegou ao Clube do Povo. Confira:

    De segunda a sexta, a partir das 18h, a Rádio Colorada apresenta o ‘Programa do Inter’, exibição que traz todas as atualizações sobre o dia a dia do Clube do Povo. Feito de torcedor(a) para torcedor(a), o Programa pode ser acompanhado tanto através do APP oficial do Clube do Povo quanto via Site!

    Clique aqui para fazer o download do APP do Inter para Android

    Clique aqui para fazer o download do APP do Inter para IOS