Associe-se

Funções do consulado

Representar o Clube através dos Consulados é um motivo de orgulho, um reconhecimento à dedicação do trabalho abnegado de colorados apaixonados pelo Internacional. É também uma grande responsabilidade: ser a cara da instituição Internacional, com a representação social e operacional da direção em todo local em que nossa torcida se faz presente.

Os Consulados constituem-se em representações dos associados do Clube de determinada localidade ou região, sendo um canal de comunicação de seus integrantes com o clube.

Funções de um Consulado

– Promover campanhas de novos associados;

– Incentivar campanhas sociais e participar, em nome do clube, de promoções junto a entidades assistenciais;

– Realizar promoções e eventos no município, bairro ou região;

– Participar quando necessário da organização em âmbito local de eventos esportivos que o Sport Club Internacional, em qualquer departamento ou categoria, tenha agendado na localidade, colaborando na promoção, recepção e hospedagem;

– Estimular a aproximação entre a comunidade colorada e os órgãos do Clube;

– Zelar pela marca Internacional, seus símbolos e história, imagem e reputação, pelo bom nome do Clube;

– Criar, organizar e manter atualizado o cadastro de torcedores colorados no consulado;

– Organizar excursões e viagens para assistir a jogos do Sport Club Internacional, no Beira-Rio e outras cidades;

– Administrar os recursos materiais e financeiros do consulado;

Abertura de novos consulados

Para ser candidato a cônsul do Sport Club Internacional na sua cidade ou região é necessário ser sócio em dia (não menos de 6 meses) e trazer, no mínimo, 10 novos sócios como taxa de adesão e ser conceituado na comunidade e identificado como o Internacional.

Para mais informações sobre os consulados, entre em contato através do e-mail: comunicacaosocial@internacional.com.br Fones: (51) 3230-4567 e 3230-4630.