NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Último treino em Porto Alegre antes de viajar a Lima

O Colorado voltou todas as suas atenções para a CONMEBOL Sul-Americana. A equipe se prepara no CT Parque Gigante para o primeiro duelo das quartas de final da competição. Na manhã desta terça-feira (02/08), o grupo de jogadores realizou o último treino em Porto Alegre antes de viajar a Lima, no Peru.

O treinador Mano Menezes conta com praticamente todo grupo à disposição. Apenas o zagueiro Rodrigo Moledo, lesionado, e o atacante Mikael, que realiza trabalhos específicos, não estão disponíveis para a partida.

Nos trabalhos desta terça, o treinador colorado comandou exercícios físicos e técnicos no gramado. Quem atuou na vitória contra o Atlético-MG realizou a primeira parte do trabalho, com uma atividade de posse de bola. Depois, Mano orientou um treinamento em campo reduzido para o restante do elenco.

À tarde, a delegação colorada viaja para Lima-PER. Na manhã de quarta-feira (3/8), o Colorado treina na capital peruana e depois parte rumo a Arequipa-PER, local do jogo contra om Melgar. A partida está marcada para quinta-feira (4/8), às 19h15, no estádio Monumental de La UNSA.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte