NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Torcida colorada dá show em Goiânia

Maior e Melhor do Rio Grande invadiu a Serrinha/Foto: Ricardo Duarte

A Serrinha virou o Beira-Rio! Além da grande atuação do time de Mano Menezes, a 12ª rodada do Brasileirão também ficou marcada por show da Maior e Melhor Torcida do Rio Grande, que lotou o Estádio Hailé Pinheiro e apoiou o Inter durante a vitória de 2 a 1 sobre o Goiás. Centenas de colorados e coloradas tomaram o setor visitante do palco da partida e se fizeram ouvir durante o confronto, como o próprio meio-campista Johnny comentou, no pós-jogo, em entrevista na orla do gramado.

“Como a gente sempre fala, é o nosso 12º jogador.

O apoio da torcida é muito significativo pra gente e,

com certeza, dá um gás a mais dentro de campo.”

Johnny

Invicto há 16 jogos, o Inter venceu três das últimas quatro partidas que disputou. Dessas, apenas uma foi jogada em casa, diante do Flamengo, enquanto as outras três jornadas ocorreram longe do Beira-Rio. Em todas elas, a presença da nação vermelha foi fundamental, fato comprovado nos grandes públicos visitantes também em Bragança, no triunfo de 2 a 0 do Clube do Povo sobre o Red Bull Bragantino, e Santos, onde a 10ª rodada foi encerrada com empate de 1 a 1.

Encerrada a partida desta quarta-feira (15/06), os jogadores prontamente partiram em direção ao setor visitante, onde saudaram a torcida presente e agradeceram pelo apoio ininterrupto. Agora, o Clube do Povo disputará dois jogos seguidos no Beira-Rio, e conta com a força do Gigante para seguir na luta pela liderança do Brasileirão.

Jogadores agradeceram o apoio da torcida/Foto: Ricardo Duarte

Contra Botafogo, no próximo domingo, e Coritiba, na sexta da semana seguinte (24/06), sócios e sócias contarão com promoção especial para fazer o Gigante rugir em busca dos três pontos. Clique aqui e saiba mais sobre as condições preparadas e, na sequência, já confirme presença no embate do próximo final de semana!

Imagens

Fotos: Ricardo Duarte