NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Time Master do Inter estreia na Copa Brasil WLegends

Ídolos que fizeram história vestindo o manto alvirrubro voltarão a entrar em campo para defender o Sport Club Internacional na disputa da Copa Brasil WLegends, junto a outros 15 clubes brasileiros. Com transmissão do Sportv, o primeiro compromisso do time de masters do Inter será contra o Goiás no próximo sábado (25), às 11h, no campo do Sesc Campestre. 


Para vencer a competição, o time colorado escalou jogadores campeões em diversos campeonatos, entre eles o zagueiro Índio, o volante Wellington Monteiro e o meia-atacante Jorge Wagner. “O Departamento de Ex-Atletas do Inter vem intensificando a preparação de seu elenco para proporcionar um grande encontro de gerações de jogadores que honraram a camisa do Sport Club Internacional. Será a oportunidade de rever ídolos que marcaram época voltarem aos gramados”, salienta o vice-presidente de Relacionamento Social do Inter, Cauê Vieira.

Ao todo, serão 23 partidas sendo a competição dividida em oito grupos. O próximo compromisso Colorado será contra o Grêmio, no dia 23 de outubro. A Copa Brasil WLegends 2021 é organizada pela World Legends, empresa que promove eventos de futebol master ao redor do mundo.