NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Semana de foco no São Paulo

Colorado volta a campo no próximo domingo/Foto: Ricardo Duarte

Pela primeira vez desde o início de outubro, Diego Aguirre contará com uma semana livre de jogos para trabalhar com a equipe colorada! Após disputar sete partidas em três semanas, o Clube do Povo, que há dois dias empatou em 2 a 2 com o Corinthians, encerrará o calendário do mês diante do São Paulo, no próximo domingo (31/10), às 18h15. Válido pela 29ª rodada do Brasileirão, o clássico nacional terá como palco o Morumbi.

Aguirre contará com semana cheia para trabalhar com o grupo/Foto: Ricardo Duarte

A exemplo do que ocorrera na segunda-feira (25/10), esta terça será de recuperação física para os atletas, que iniciarão as atividades preparativas à visita ao São Paulo na manhã de quarta. Os treinos de quinta, sexta e sábado também serão matutinos, e encaminharão a equipe que buscará os três pontos no Morumbi. No domingo, Aguirre estará desfalcado dos suspensos Dourado, Mercado e Patrick.

Passadas 28 rodadas do Brasileirão, o Inter ocupa a sexta colocação do Nacional. Dono dos mesmos 41 pontos do Corinthians, o time de Aguirre leva vantagem no saldo de gols. Além de assegurar a manutenção de vaga no G6, uma vitória sobre o São Paulo também pode aproximar o Clube do Povo do Bragantino. Quinto com 46 pontos, o time do interior paulista visitará o Cuiabá na próxima segunda-feira (01/11).

Domingo será de clássico no Morumbi/Foto: Ricardo Duarte

Boas lembranças da última visita ao Morumbi

O Inter não vai a campo no Morumbi desde o último dia 20 de janeiro. Na ocasião, o Colorado, que disputava partida da 31ª rodada do Brasileirão 2020, viveu mais uma de suas muitas noites mágicas no tradicional palco paulista. Contra rival direto na luta pelo topo da tabela, o Clube do Povo contou com jornada iluminada de Yuri Alberto, autor de hat-trick, e também com os gols de Caio Vidal e Victor Cuesta para superar o rival por inesquecível placar de 5 a 1.

Yuri marcou três no 5 a 1 de janeiro/Foto: Ricardo Duarte