NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Segunda edição do SABA CAMP GRE-NAL é sucesso no litoral norte gaúcho

Foi encerrada na tarde deste sábado (11/01) a segunda edição do SABA CAMP GRE-NAL, evento organizado em parceria entre a Sociedade dos Amigos do Balneário de Atlântida (SABA), Internacional e Grêmio. Realizado com o objetivo de reunir crianças de 6 a 12 anos apaixonadas por futebol para promover a integração através da prática do esporte, com ênfase no respeito, tolerância, colaboração e equipe, o projeto se estendeu ao longo de três dias, e contou, em seu encerramento, com a presença da comitiva do Relacionamento Social do Inter, alegrando os cerca de 60 jovens participantes.

Chegando em 2020 a sua segunda edição, o CAMP GRE-NAL foi iniciado na última quinta-feira (09/01), quando, após cerimônia prestigiada pela vice-presidência de Marketing e Mídia do Clube do Povo, tiveram início os treinos das equipe. Comandadas pelo professor Alexandre Capellari e sua equipe, as atividades preparativas se estenderam até sexta (10/11), quando os últimos detalhes foram ajustados. Hoje, das 16h30 às 18h30, foram disputadas partidas amistosas entre os participantes, que encerraram com chave de ouro os três dias de evento.

A caravana colorada, nas presenças do mascote Saci e dos ex-atletas Diego, Chiquinho, Vinícius e Larry, prestigiou toda a programação deste sábado. Inicialmente, por volta das 11h, o grupo de representantes do Clube do Povo esteve na beira da praia, e depois partiu para a SABA, onde acompanhou os os jogos e participou da confraternização de encerramento do evento. Ao longo do dia, também foi possível aos colorados da região aproveitar a oportunidade de se tornar sócio do Inter em banca de associações montada na Sociedade. Já escurecia quando as atividades foram enfim finalizadas, consagrando um legítimo final de semana alvirrubro no litoral norte gaúcho.

Imagens

Fotos: Fred Colorado