NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Segue a preparação para segundo turno do Brasileirão

As atividades no CT Parque Gigante seguem intensas. Mesmo com a sequência grande de partidas, o técnico Eduardo Coudet trabalha forte com seus jogadores. No próximo fim de semana, começa o segundo turno do Campeonato Brasileiro e a equipe quer dar continuidade à ótima campanha das primeiras 19 rodadas.

A preparação para enfrentar o Coritiba chegou ao penúltimo dia. No treinamento da tarde desta sexta-feira (6/11), Coudet comandou exercícios técnicos e táticos, projetando a equipe que entrará em campo diante do time paranaense. O argentino terá um desfalque importante, o meia-atacante Thiago Galhardo, goleador do Brasileirão, cumprirá suspensão.

O meio-campista Mauricio, apresentado na quinta-feira (05/11), no CT, está no BID da CBF e fica à disposição da comissão técnica. Marcos Guilherme, que ficou de fora da última partida com uma entorse no tornozelo, voltou a treinar normalmente e também poderá ser mais uma opção.

O duelo entre Inter e Coritiba está marcado para domingo (08/11), às 16h, no estádio Beira-Rio, pela 20ª rodada. Líder, o Colorado soma 35 pontos na tabela, enquanto o coxa é o 17º colocado.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte