NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Relacionamento Social prepara conteúdo especial para as redes sociais dos Consulados

O Relacionamento Social não poderia ficar de fora das inúmeras ações empreendidas pelo Clube do Povo neste período de quarentena. Por essa razão, inovando e trazendo sempre o melhor para os Consulados colorados, a partir da próxima semana a comitiva do Inter, habituada a criar sucursais do Beira-Rio por onde passa, estará ainda mais próxima da torcida colorada graças à realização de transmissões ao vivo nas redes sociais.

As ‘ConsuLives’, como serão chamadas, contarão com a participação de ex-jogadores, cônsules, consulesas e diretores regionais do Internacional, além de outras atrações, como o Mascote Saci. A programação prevê entrevistas, shows musicais, bate-papo e muita interatividade, com ações exclusivas para os torcedores que acompanham os Consulados do Inter através das redes sociais.

Inicialmente, as ‘ConsuLives’ serão transmitidas pelo Instagram, no endereço @consuladosinteroficial, começando já na próxima terça-feira (14/04). O horário e as atrações serão divulgados nos próximos dias.