• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Raio-X: São Paulo x Gurias Coloradas Sub-18

    Foto: Mariana Capra/Internacional

    Segunda-feira é dia de decisão para as Gurias Coloradas Sub-18! Em Cotia-SP, o Colorado enfrenta o São Paulo, às 15h, no CT Marcelo Portugal, em busca da classificação para a final do Brasileirão da categoria. Superadas no jogo de ida, o plantel vermelho vai lutar até o final pela vitória para ficar cada vez mais perto do bicampeonato nacional. Abaixo, você encontra tudo sobre o duelo.

    Pra cima delas, Gurias!
    Após conhecerem sua primeira derrota na competição, as Gurias Coloradas embarcaram para São Paulo em busca de um objetivo: a vitória, para garantirem a vaga na final. No jogo de ida das semifinais, o Clube do Povo foi superado por 3 a 1.

    Fazendo jus a uma campanha impressionante na fase de grupos, o técnico Fábio Sanhudo está confiante em seu ataque para furar a defesa adversária. Até o momento, oito jogadoras marcaram 22 gols. A artilheira colorada, e também da competição, é Mileninha, com 8 tentos anotados. Destaque para a defesa vermelha, foram somente sete gols sofridos ao longo de toda a competição.

    O comandante colorado contou com dois dias de treinamentos já em solo paulista para se preparar para a decisão. A única atleta pendurada é a lateral Liriel. Um triunfo simples leva a disputa para os pênaltis.

    O adversário
    Donas da segunda melhor campanha geral da competição, as tricolores perderam apenas uma vez na competição. São 25 gols marcados e cinco sofridos pelo plantel comandado por Thiago Viana. A artilheira é Giovaninha, com cinco gols. 

    A equipe vai em busca da sua segunda final consecutiva na competição e, para isso, tiveram uma semana de preparação para a partida. A equipe que entrou em campo no primeiro jogo das semifinais foi: Marcelle; Tay, Alves, Lauren e Clara; Carol, Yaya e Cris; Duda Rodrigues, Perolla e Giovaninha. 

    Transmissão
    Dona da jornada mais vermelha da web, a Rádio Colorada transmite a partida decisiva das Gurias Coloradas pelo Brasileirão Sub-18 a partir das 14h30. Pela TV, SporTV e CBF TV garantem o jogo em imagens.

    As redes sociais das Gurias Coloradas (@guriascoloradasoficial no Instagram, @GuriasColoradas no Facebook e @ColoradasGurias no Twitter) contarão com um completo minuto a minuto. 

    Arbitragem
    Quem apita a partida é Ilbert Estevam da Silva, auxiliado por Fabricio Porfirio de Moura e Liliane Aparecida Galindo. O trio é paulista.

    Retrospecto de confrontos
    Inter e São Paulo protagonizaram a decisão do Brasileirão Sub-18 2019, em que as Gurias Coloradas levantaram a taça da primeira edição do torneio. O Clube do Povo saiu vitorioso por 2 a 1, no agregado geral, e conquistou o campeonato no Pacaembu, em São Paulo. Os gols foram anotados por Jheniffer e Belinha, pelo lado colorado, e Milena, pelo lado paulista.