NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Programação da Rádio Colorada

Emissora oficial do Sport Club Internacional, a Rádio Colorada é quem mais transmite o Clube do Povo no mundo. Presente em todas as partidas do grupo profissional masculino, a Mais Vermelha também realiza a cobertura de confrontos disputados pelas categorias de base e Gurias Coloradas. Você confere a nossa programação via FM 95,5 ou através de Site e APP do Inter. Ouça a Rádio Colorada:

Clique aqui para fazer o download do APP do Inter para Android

Clique aqui para fazer o download do APP do Inter para IOS


A programação da Mais Vermelha

O carro chefe da Rádio Colorada, como não poderia deixar de ser, são as Jornadas Esportivas. Toda partida transmitida pela Mais Vermelha conta, para além da narração do embate, com rico e informativo pré-jogo, além de completa repercussão do confronto. Além dos confrontos, a emissora oficial do Sport Club Internacional é dona de programação legitimamente alvirrubra ao longo de toda a semana, que conta com as atrações Programa do Inter e Velhas Súmulas. Confira a agenda dos próximos dias:

SegundaTerçaQuartaQuintaSextaSábadoDomingo
13hVelhas Súmulas
14hVelhas Súmulas
15hJornada Esportiva
(Inter x Vasco – Brasileirão Sub-20)
17hPortões Abertos
(Inter x Fluminense –Brasileirão)
18hPrograma do InterPrograma do Inter Programa do Inter Programa do Inter Programa do Inter Jornada Esportiva (Inter x Fluminense –Brasileirão)
20hPortões Abertos
(América-MG x Inter – Copa do Brasil)
Vestiário Vermelho
(Inter x Fluminense –Brasileirão)
21hJornada Esportiva
(América-MG x Inter – Copa do Brasil)
Jornada Esportiva
(Inter x Palmeiras – Copa do Brasil Sub-20)
23h30Vestiário Vermelho
(América-MG x Inter – Copa do Brasil)

Saiba mais sobre a programação da Rádio Colorada:

Programa do Inter: Tradicional exibição do final de tarde da Maior e Melhor Torcida do Rio Grande, o Programa do Inter é responsável por atualizar todas as novidades do Clube do Povo. Com boletins sobre grupo profissional masculino, categorias de base e Gurias Coloradas, a atração apresenta, de segunda a sexta, às 18h, todas as informações sobre mais um dia do Internacional. Ouça no FM 95,5 ou via APP e Site do Inter!

Velhas Súmulas: O programa promove maior mergulho na história, tanto colorada quanto do futebol. Uma dose de nostalgia e visita aos ontens da gigante biografia do Clube do Povo, o Velhas Súmulas é enriquecido por entrevistas com ídolos alvirrubros, muita literatura e música, além de outros conteúdos especiais para o fim de semana da Maior e Melhor Torcida do Rio Grande. A atração pode ser conferida via Site e APP do Inter.

Ouça as principais entrevistas do Programa do Inter!
Confira todas as edições do Velhas Súmulas

Portões Abertos: Pré-jogo da Mais Vermelha, traz todas as informações sobre a partida que está por ser iniciada. Durante o quadro, os comentaristas da Rádio analisam e projetam o confronto futuro, enquanto a equipe de reportagem, sempre in loco, atualiza qualquer detalhe que anteceda o apito inicial. Transmitido no FM 95,5, além de Site e APP do Inter.

Jornada esportiva: É quando o coração vermelho bate mais forte. Dona de transmissão legitimamente colorada das jornadas disputadas pelo Clube do Povo, a Rádio Colorada torce, mas não distorce. Equipe completa, com narração, comentários, reportagens e plantão esportivo, leva toda a emoção das quatro linhas direto para a sua casa. Acompanhe através do FM 95,5 ou via Site e APP do Inter!

> Sinta a emoção de um gol na voz da Rádio Colorada

Vestiário vermelho: Pós-jogo colorado, repercute, com entrevistas exclusivas e também coletivas, todos os detalhes do confronto recém-encerrado. Quadro que analisa a partida disputada pelo Inter, o Vestiário Vermelho debate os principais pontos do confronto, comenta as aspas dos representantes alvirrubros e, ainda, projeta o próximo desafio do Clube do Povo. Ouça pelo FM 95,5 ou via Site e APP do Inter!


InterZap: A emissora oficial do Internacional também é feita, por óbvio, pelo povo vermelho. Você pode interagir com todas as atrações da Colorada através do InterZap, WhatsApp oficial da Mais Vermelha. O número é (51) 99189-4124


Acompanhe as redes sociais da
Mais Vermelha

Twitter:

SoundCloud:

Spotify: