NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Pós-jogo | Colorados repercutem vantagem na terceira fase da Copa do Brasil

No Barradão, Galhardo marcou, e o Colorado, na terceira fase da Copa do Brasil, largou em vantagem. Após a vitória por 1 a 0, o goleador da noite conversou de maneira exclusiva com a Mídia do Inter, assim como o lateral-esquerdo Moisés. Além da dupla, Miguel Ángel Ramírez concedeu coletiva exclusiva, e também repercutiu a atuação do Clube do Povo. Confira as principais aspas:

“No primeiro tempo, havia muito menos espaços. Era impossível entrar, e foi algo que falamos. Incentivamos que finalizassem de fora da área. Na segunda etapa, existiam mais espaços. Parece que não tivemos ocasiões, mas tivemos, só que se acumulava muita gente na área.”

Miguel Ángel Ramírez

“Temos pouco tempo de treinamento. Não se pode treinar tudo o tempo todo. Seguramente, houve um maior volume de trabalho para que possamos produzir. E estamos trabalhando também no último terço, nas finalizações. E o fator da sorte creio que está nos faltando.”

Miguel Ángel Ramírez

“Não tivemos pré-temporada. Numa segunda fizemos provas médicas, na terça, físicas, tivemos três dias, e competimos no sábado. Então, é impossível, em um período competitivo, chegar a uma condição física ótima para alto rendimento. Com isso, perde o espetáculo.”

Miguel Ángel Ramírez

O gol de Galhardo carregou significado curioso para o artilheiro colorado. Contratado pelo Inter no início de 2020, o camisa 17 já vestiu seis uniformes diferentes ao longo de sua trajetória pelo Clube do Povo. O dado? Marcou gol vestindo todos eles. A coincidência, é clara, foi destacada por Thiagol em sua entrevista.

O lateral-esquerdo Moisés comemorou a vantagem conquistada pelo Clube. Camisa 20 do Clube do Povo, ele parabenizou o grupo pelo resultado, e já projetou o próximo compromisso no calendário colorado. Assista: