NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Pós-jogo colorado: a repercussão da vitória em São Januário

O Inter segue na liderança do Brasileirão! Em São Januário, o Clube do Povo superou o Vasco por 2 a 0, gols de Rodrigo Dourado e Thiago Galhardo, na 36ª rodada do Nacional. Encerrado o confronto, Alessandro Barcellos e Abel Braga concederam entrevista coletiva, enquanto Galhardo e Rodinei, ainda no campo de jogo, falaram com exclusividade para a mídia colorada. Confira as principais aspas:

“Essa partida teve elementos extracampo. Se tem um pênalti que não existiu, e o Cuesta ganha o cartão amarelo e está fora do jogo, de uma semana decisiva. Nós não aceitamos este tipo de arbitragem. Agora, é a hora da onça beber água. O Internacional quer fazer com que o resultado dentro de campo seja justo para quem quer que seja. Não vamos aceitar, de nenhuma maneira, interferências externas.”

Alessandro Barcellos

“Hoje, o grande fator, é que era um dia especial para mim. Falam tanto do velho, mas comemorei 338 jogos num clube gigante. Imagina o que isso representou pra mim! Já estou com a bola do jogo, vai ser autografada quando tiver uma caneta apropriada. Então, eu não queria, num jogo desses, que nós perdêssemos. Agora, faltam 180 minutos. Nós vamos lutar por cada um desses.”

Abel Braga

Lateral de excelente atuação no gramado de São Januário, Rodinei falou na orla do gramado. Celebrado pelos companheiros de equipe, o camisa 22 comemorou a vitória do Clube do Povo e reforçou a importância da continuidade do trabalho alvirrubro.

Ausente dos gramados desde o 10º dia de janeiro, Thiago Galhardo retornou de lesão neste domingo. Em grande estilo, o artilheiro do Brasileirão precisou de poucos minutos para decretar o triunfo colorado com lindo chute de perna canhota. Sobre o tento, o camisa 17 conversou com a Mídia do Inter, e você confere o papo agora!