• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Pós-jogo: a repercussão da vitória diante do Ceará

    O Inter segue no topo do Brasileirão! Após superar o Ceará por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (10/09), o Clube do Povo chegou aos 20 pontos no Nacional, abrindo três de vantagem para o vice-líder Flamengo. Encerrada a partida, Thiago Galhardo, autor dos dois gols da noite, Marcelo Medeiros, presidente colorado, e Eduardo Coudet, comandante alvirrubro, concederam coletiva virtual para a imprensa brasileira. Confira os principais trechos:

    “Sem dúvidas vivo um momento mágico, único. Estou muito feliz por tudo que tenho passado aqui no Internacional. Mas divido isso com os companheiros. O ataque nosso começa na defesa, com a construção, e nossa defesa começa no ataque, com a pressão.”

    Thiago Galhardo

    “Jogo a jogo, agora estamos pensando no jogo contra o Goiás. A liderança depende de nós, mas a gente sabe que, em um determinado momento, teremos algum tropeço. O trabalho tem que ser sério, consistente. Mas a nossa preocupação, agora, passa a ser o Goiás.

    Marcelo Medeiros

    “A vitória é importante, gostamos de ganhar. Repito que estamos tentando fazer o melhor, ter todos os jogadores nas melhores condições. Iniciamos o jogo um pouco nervosos, mas no intervalo corrigimos para deixar o time mais solto e cômodo dentro de campo.”

    Eduardo Coudet

    Ainda no gramado, Galhargol, o artilheiro do Brasileirão, e Renzo Saravia, lateral-direito de grande exibição nesta noite, conversaram com exclusividade com a mídia do Internacional. Confira a fala do goleador TG:

    💬 FALA, THIAGOL! Artilheiro colorado comemora os números da equipe e parabeniza o grupo por mais uma vitória. 👏 #VamoInter 🇦🇹

    Posted by Sport Club Internacional on Thursday, September 10, 2020

    Feliz com a vitória e a manutenção da liderança, Thiago Galhardo destacou a jogada do segundo gol como um lance que exemplifica perfeitamente as ideias do Internacional do técnico Eduardo Coudet. Assista:

    💬 FALA, THIAGOL! Artilheiro colorado comemora os números da equipe e parabeniza o grupo por mais uma vitória. 👏 #VamoInter 🇦🇹

    Posted by Sport Club Internacional on Thursday, September 10, 2020