NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Penúltima atividade antes de viajar ao Rio de Janeiro

A preparação colorada para o grande duelo que se aproxima vai chegando a reta final. Na tarde desta sexta-feira (19/02), a equipe realizou no CT Parque Gigante o penúltimo treinamento antes de viajar ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo. No Maracanã, o Inter busca uma vitória para retornar a Porto Alegre como campeão brasileiro.

No trabalho desta sexta, o treinador Abel Braga seguiu ajustando detalhes importantes para o confronto do fim de semana. O técnico realizou atividades táticas e de bola parada no gramado do CT. Cuesta, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada, está fora. Zé Gabriel, Uendel, Patrick e Leandro Fernandez retornam de suspensão e ficam à disposição.

No sábado (20/02) pela manhã, o grupo colorado fecha a preparação para o jogo de domingo. No turno da tarde, a delegação viaja para a capital carioca. Com 69 pontos e a liderança do Brasileirão, o Clube do Povo soma um ponto a mais que o Flamengo, segundo colocado. O resultado positivo no Rio garante o título da competição nacional para o Inter.