NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Orquestra Jovem alegra público presente no Centro de Vacinação do Beira-Rio

A vacina não é a única alegria que espera o público que comparecer ao Centro de Vacinação drive-thru do Complexo Beira-Rio nestas quarta (31/03) e quinta-feira (01/04). Projeto social e musical que integra cerca de 120 crianças e adolescentes, a Orquestra Jovem estará presente no estacionamento coberto da casa colorada nas datas, oferecendo um show quase particular para o público presente na fila.

Músicos da Orquestra Jovem estiveram no Beira-Rio nesta quarta/Foto: Divulgação

Ação da prefeitura de Porto Alegre, via Programa Nacional de Imunização, organizada em parceria com Internacional, BRIO, Droga Raia, Exército Brasileiro, UFRGS e Estapar, o Centro de Vacinação do Complexo Beira-Rio funciona das 9h às 15h desta quarta, atendendo o público com 67 ou mais anos, e das 9h às 17h de quinta-feira, para a faixa etária acima dos 66 anos. O acesso é realizado pela Avenida Edvaldo Pereira Paiva/Rua Nestor Ludwig.

Iniciativa que atende prioritariamente crianças e jovens dos 10 aos 24 anos oriundos da rede pública de ensino e/ou de baixa renda, a Orquestra tem sua estrutura dividida em três níveis. Iniciantes, intermediários e avançados se dividem, sob a direção artística de Telmo Jaconi, na prática de diversos instrumentos de sopro, corda e percussão.

Doação de alimentos:

Em parceria com a Prefeitura de Porto Alegre e a Rede de Banco de Alimentos do RS, há um ponto de coleta de alimentos não perecíveis disponível no local. Aproveite para fazer a sua doação quando for se vacinar!