NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Na despedida de D’Alessandro, Inter recebe o Palmeiras

Será um sábado especial. Num jogo entre gigantes do futebol brasileiro, uma lenda que fez história com as cores vermelha e branca fará a sua despedida. Andrés Nicolás D’Alessandro jogará sua última partida pelo Inter contra o Palmeiras, às 21h, no estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Uma história de 12 anos, construída com muitos jogos, gols, títulos e amor.

Além de ser um confronto importante para o Colorado na competição nacional, já que as duas equipes têm a mesma pontuação na tabela e lutam pelas primeiras posições, será uma partida histórica para um dos maiores jogadores do Inter. Após mais de 500 jogos, D’Ale pisará no gramado do palco onde conquistou as maiores glórias para se despedir.

Nada melhor do que coroar sua passagem gigantesca pelo Clube com uma vitória. Para isso, o técnico Abel Braga encerrou na tarde desta sexta-feira (18/12) a preparação da equipe para o duelo com o time paulista. O treinador comandou uma atividade tática projetando o desafio pela 26ª rodada do Brasileirão.

Sem poder contar com Rodinei, suspenso, o comandante terá o retorno de Musto. Além do volante argentino, Praxedes volta da Seleção Sub-20 e fica à disposição da comissão técnica. Já Pedro Henrique e Maurício retornam na segunda-feira (21/12) para Porto Alegre.

A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes do confronto e a despedida de D’Alessandro em tempo real. Fique ligado e não perca nada deste dia histórico para todos os colorados.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte