NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Liga Colorada de Futebol Virtual começa a ser decidida!

Está chegando a hora! Exclusiva para sócios e sócias do Clube do Povo, a Liga Colorada de Futebol Virtual viverá sua primeira noite de decisões nesta terça-feira (04/08). Em jogo único, serão disputadas, a partir das 21h, as finais de PES20 nos consoles PlayStation 4 e Xbox One, duelos que contarão com transmissão ao vivo, enriquecida por narração especial, no Canal do Inter na Twitch!

A decisão de PES2020 na plataforma PlayStation 4 envolverá os gamers Rodrigo Lucas, líder na classificação geral, e Henry da Costa Porto, segundo colocado. A dupla já disputou 16 partidas até o presente momento. Ao todo, Rodrigo, dono de 14 vitórias, conquistou 44 pontos, sete a mais do que Henry, que soma 12 triunfos.

No Xbox One, jogarão Anderson Schmidt e Tiago Schmidt. Ao todo, ambos somam 10 triunfos, mas Tiago tem um ponto a mais na classificação geral. Os dois chegam à finalíssima embalados após goleada na fase de semifinais, encerradas, para a dupla, com o agregado de 6 a 2.

O torneio, cujas inscrições foram abertas no final do último mês de junho, já soma mais de 3.000 partidas disputadas. Realizado nos games PES2020 e FIFA20, tanto em PlayStation 4 quanto Xbox One, os duelos registraram, até agora, 8.383 gols marcados. Na terça-feira da semana que vem (11/08), ocorrerão as finais do Fifa!

Benefício exclusivo para associados e associadas, o campeonato de futebol eletrônico faz parte da campanha Estaremos Contigo, e é uma parceria entre Sport Club Internacional, SporTI e Global Fut Club / Inova Sports. Para ter acesso a este e muitos outros benefícios, associe-se clicando aqui!