NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter vence Gre-Nal e sobe na tabela do Brasileirão Sub-20

O Internacional superou o Grêmio e comemorou a conquista de mais três pontos no Campeonato Brasileiro Sub-20. No Gre-Nal disputado no CT Alvorada na tarde desta quinta-feira (05/11), o Celeiro de Ases venceu por 2 a 1, com gols de Igor e Pedrinho, e voltou a zona de classificação, ocupando agora a 7ª colocação com 15 pontos ganhos.


Ouça os gols da partida pela narração da Rádio Colorada


O jogo

No primeiro tempo o Colorado demonstrou sua superioridade em campo e com avanços pelos lados do campo foi mais ameaçador que o adversário. Aos 15 minutos, o volante Igor arriscou de fora da área e a bola desviou na zaga gremista antes de entrar. Na comemoração muita emoção do camisa 8 Colorado, que chorou ao receber o abraço dos companheiros.

Com a vitória, o Colorado chegou a 7ª colocação com 15 pontos ganhos (Foto: Jota Finkler)

Ainda melhor na partida, o segundo gol veio no pênalti convertido por Pedrinho. Reforço Colorado Pós-Pandemia, o camisa 10 cobrou com estilo e deslocou o goleiro adversário para ampliar o marcador. O terceiro do Inter poderia ter saído ainda no fim do primeiro, mas o árbitro Roger Goulart não assinalou pênalti em lance que o zagueiro gremista usou a mão dentro da área já ao fim da primeira etapa.

Pedrinho marcou seu primeiro gol com a camiseta do Internacional (Foto: Jota Finkler)

No segundo tempo o Inter administrou o resultado e chegou a ter chances de gol, como na cabeçada de Caio Vidal, que o goleiro Adriel fez linda defesa, entre outras chances. Destaque para Caio Vidal que levou vantagem em todas as jogadas individuais pelo lado do campo.

Caio Vidal incomodou a defesa do adversário (Foto: Jota Finkler)

O Grêmio teve o volante Bitello expulso aos 29 minutos e chegou a descontar com Leo Fenga aos 37, mas depois disso prevaleceu o sistema defensivo Colorado para assegurar a vitória no clássico.

No domingo (08/11) o Internacional volta a jogar pelo Brasileirão Sub-20 contra o Athletico-PR, em casa. O jogo será às 15h.

Na reedição da final da Copa SP deu Inter de novo (Foto: Jota Finkler)

O técnico Fábio Matias foi a campo com Emerson Jr.; Lucas Mazetti, Adriel, João Félix e Léo Borges (Cazzetta); Murilo, Igor (Leo Ferreira), Pedrinho (Rafael Gelatti), Cleberson (Nicolas)e Caio Vidal; Vinicius Mello (Allison).