NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter recebe o Fluminense no Dia dos Pais

Inter recebe o Fluminense amanhã às 19h/Foto: Ricardo Duarte

Dia dos Pais e de confronto direto no Beira-Rio. A partir das 19h deste domingo (14/08), o Inter enfrentará o Fluminense em partida da 22ª rodada do Brasileirão. No Gigante, o Colorado, que abriu a rodada na sexta posição, jogará contra o terceiro colocado, em duelo transmitido pela Rádio Colorada e pelas redes oficiais do Clube do Povo.

Iniciada na última sexta-feira, a preparação colorada para a partida chegou ao fim na tarde deste sábado (13/08). No gramado do CT Parque Gigante, Mano Menezes organizou treino tático que encaminhou o provável time titular do duelo contra o Tricolor das Laranjeiras. Você ainda pode confirmar presença na partida, seja através de Check-In ou comprando ingresso, no botão abaixo!

Mano comandou treino tático nesta tarde de sábado/Foto: Ricardo Duarte

Com 33 pontos, o Inter abriu o final de semana ao alcance de três equipes: Atlético-MG, que tem 32, e Bragantino e Santos, empatados com 30. Todos os rivais irão a campo no domingo. Em casa, o Galo receberá o Coritiba a partir das 11h. Já às 16h, o Red Bull visitará o São Paulo, enquanto o jogo das 18h será entre Peixe e América-MG, em Belo Horizonte. À frente do Clube do Povo, o Flamengo não pode ser ultrapassado, já que soma três pontos e três vitórias a mais do que o Colorado.

Imagens

Fotos: Ricardo Duarte