NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter inicia semana de clássicos

Inter enfrenta o São Paulo na próxima quarta-feira/Foto: Ricardo Duarte

Depois de empatar em 1 a 1 com o Corinthians, no último sábado (03/07), na Neo Química Arena, o Clube do Povo desembarcou em Porto Alegre na manhã deste domingo. O elenco colorado tem reapresentação marcada para a manhã desta segunda, quando inicia os preparativos para o duelo contra o São Paulo.

A semana colorada será movimentada. No total, Diego Aguirre contará com dois dias de preparação para o duelo contra o Tricolor. A partida, que ocorre a partir das 21h30 desta quarta-feira (07/07), encerra o pequeno Paulistão disputado pelo Inter, que enfrentou, nas duas últimas rodadas, Palmeiras e Timão.

Grandes duelos aguardam Diego Aguirre/Foto: Ricardo Duarte

Diante dos comandados de Hernán Crespo, o Clube do Povo buscará sua primeira vitória como mandante na atual edição do Campeonato Brasileiro. O duelo integra a 10ª rodada do Brasileirão, e será sucedido pelo Gre-Nal 433. Até o clássico, marcado para as 16h30 do próximo sábado (10/07), na Arena, Aguirre também comandará somente duas atividades.

Vamo, Colorado!/Foto: Ricardo Duarte

Atualmente, o Inter é 14º colocado no Nacional. O Colorado somou 10 pontos nas nove primeiras rodadas, e exibe duas vitórias, quatro empates e três derrotas. Até aqui, o Clube do Povo marcou 10 gols, quatro a menos do que os sofridos.