Associe-se

Inter goleia Guarani-VA pelo gauchão Sub-17

Vitória foi construída ainda no primeiro tempo/Foto: Jota Finkler

Em seu segundo jogo pelo Campeonato Gaúcho Sub-17, o Internacional enfrentou o Guarani-VA no CT Alvorada e aplicou uma goleada. A partida finalizou 7 a 0, com destaque para Leonardo que marcou quatro vezes.

Com a bola rolando a superioridade colorada ficou evidente. Aos 11min o inter abriu o marcador. Rangel fez jogada pela esquerda e passou na medida para Leonardo dominar e bater forte no canto direito. O segundo veio aos 18, mais uma vez com Leonardo, que foi ao fundo e no cruzamento rasteiro contou com desvio do marcador para o fundo das redes.

Leonardo comera um de seus quatro gols da tarde/Foto: Jota Finkler

Aos 20 minutos Jhonatan Kauan recebeu lindo passe de Robert e tocou na saída do goleiro. Sem deixar o ritmo cair o Internacional seguiu em cima. O quarto gol foi o terceiro do centroavante Leonardo, que recebeu passe de Adriel e chutou forte. Já no fim do primeiro tempo veio o quinto. Robert, de fora da área, marcou um golaço e levou a goleada para o intervalo.

Jhonatan Kauan marca pelo colorado/Foto: Jota Finkler

No segundo tempo ainda teve mais dois gols do Colorado. Robert, de penalti, e Leonardo fecharam o placar em 7 a 0. No sábado (09/10) o adversário será o Novo Hamburgo, fora de casa.

O Internacional do técnico Ariel Lanzini atuou com Gabriel Raulino; João Carlos, Kaua Bastian, Samuel e Rangel (Dodô); Lukayan (Jonas), Tortello (Júnior), Jhonatan Kauan (Carlison), Robert (Ghíven) e Adriel (Guilherme Varjão); Leonardo.