• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Inter goleia Vilhenense e avança na Copa do Brasil Sub-20

    O Celeiro de Ases avançou de fase na Copa do Brasil Sub-20. Na tarde desta quarta-feira (07/10), a equipe júnior goleou o Vilhenense por 5 a 0. Os gols foram marcados por Vinicius Mello (2x), Caio Vidal (2x) e Cleberson. Na próxima fase, o Clube do Povo enfrenta, em confrontos de ida e volta, o Galvez-AC.

    Vinicius Mello de cabeça marcou seu segundo gol no jogo (Fotos: Jota Finkler)

    Desde o primeiro minuto de jogo ficou claro que o Colorado seria superior no confronto. Logo aos 4 minutos Vinicius Mello apanhou rebote da jogada de Caio Vidal e com chute colocado abriu o marcador. Aos 11 minutos foi a vez de Caio Vidal. Ele recebeu belo lançamento de Lucas Ramos e acertou o ângulo para fazer o segundo.

    Mesmo com a vantagem no placar o Celeiro seguiu impossível. Aos 27 minutos Lucas Ramos cobrou escanteio e o centroavante Vinicius Mello, livre, de cabeça marcou o terceiro do Inter e seu segundo na partida. Depois disso o Colorado seguiu com amplo volume de jogo e mais posse de bola até o apito do árbitro.

    Equipe do técnico Fábio Matias segue invicta em 2020

    No segundo tempo o técnico Fábio Matias voltou do intervalo com quatro modificações. Logo no primeiro minuto Rafael Gelatti deu linda assistência para Caio Vidal invadir a área de deslocar o goleiro. Ainda houve tempo para que dois gols do Inter fossem bem anulados pela arbitragem e aos 34 minutos Cleberson fechou a goleada. A jogada começou com a recuperação da posse de bola pelo argentino Maxi Zalazar e outra vez Gelatti deu passe para que Cleberson finalizasse sem chances para o goleiro.

    O Diretor Geral da base colorada, Fabricio Delaix, exaltou a manutenção da boa fase da equipe: “A Copa do Brasil tem essa característica eliminatória e por isso jogamos pela vitória, que nos manteve em boa fase e nos levou para a próxima etapa. A manutenção do trabalho no sub-20 do Internacional nos levou a conquista da Copinha, a invencibilidade no ano e também a liderança do Campeonato Brasileiro”, afirmou.

    Internacional aguarda adversário da próxima fase da Copa do Brasil

    O Internacional foi a campo com Vitor Hugo; Lucas Mazetti (Vinicius Tobias), Tiago Barbosa, João Felix (Cazzetta) e Jonathan; Murilo (Igor) Lucas Ramos (Allison), Rafael Gelatti, Andrés Amaya (Cleberson), Vinicius Mello (Maxi Zalazar) e Caio Vidal.