NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter anuncia novos vice-presidentes

Paulo CorazzaVice-presidente de Negócios Estratégicos

Engenheiro e contador com mestrado em economia pela UFRGS trabalhando há mais de 15 anos em consultoria tributária de grandes empresas com relevante experiência em incentivos fiscais à inovação tecnológica. Vice-presidente da Associação Leopoldina Juvenil e professor universitário na pós graduação da Unisinos. Sócio desde 2004, eleito conselheiro em 2016, tendo participado do projeto Gigante Para Sempre e do trabalho de mapeamento de processos do futebol profissional e da base do Sport Club Internacional.

Alexandre Dornelles – Vice-presidente do Parque Gigante

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (PUCRS), tem especialização em Gestão e Marketing Esportivo (UNINTER), Jornalismo Esportivo (PUCRS), Estratégias de Comunicação e Política (Unisinos), Assessoria de Imprensa no Futebol (Unisinos) e Gestão Emocional de Grupo, Treinamento Mental de Atleta, Liderança e Motivação (AS Roma). Além disso, tem experiência profissional em duas autarquias públicas como coordenador de comunicação. Dornelles é sócio do Clube pela segunda vez desde 2010. Se elegeu conselheiro ao final de 2018.

Alexandre Baraldi Tonin – Ouvidor-adjunto

Advogado, consultor de empresas e empresário. Graduado em Direito pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), com Especialização em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho (UCS), Especialização em Direito Penal e Processo Penal (UNISINOS), Mestre em Direito da Empresa e dos Negócios pela UNISINOS e formação em Direito das Startups pelo Insper-SP. Conselheiro do Clube desde 2016, atuou como vogal no Conselho Fiscal da FECI, na Comissão de Disciplina e Ética, na Comissão de Transparência, e como Ouvidor-adjunto no ano de 2020.