NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter abre quiosque no aeroporto Salgado Filho

Os amantes do Colorado agora têm uma referência no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, com a inauguração do quiosque do Clube, localizado no segundo pavimento, próximo aos elevadores panorâmicos. No local, poderão ser adquiridos produtos temáticos como camisetas, bonés, mantas, casacos e souvenirs em geral.

De acordo com o vice-presidente de Marketing do Inter, Jorge Avancini, o ponto “deve ser uma referência tanto para os passageiros e turistas quanto para todos os colorados da região que frequentam o aeroporto. Será uma forma do nosso Clube chegar ainda mais longe”, acredita.

“Estamos muito felizes com essa nova oportunidade comercial e por poder oferecer a todos esses produtos que que representam a paixão dos gaúchos pelo Inter”, afirma Sabine Trenk, COO da Fraport Brasil.

Em um ambiente de 9m², o projeto arquitetônico remete às linhas do Beira-Rio, representado pelas membranas que serão iluminadas de acordo com a temática da estação, tal qual o original.

O horário de funcionamento da loja é de segunda a sexta, das 6h às 20h, sábado, das 6h às 18h, e domingo, das 14h às 20h.