NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter abre a fase de grupos da Libertadores contra a Universidad Católica

Começa nesta terça-feira (03/03) uma nova Libertadores da América para o Inter. Depois de eliminar dois adversários nas fases preliminares, o Colorado começa a disputa da fase de grupos da maior competição do continente. O primeiro rival será a Universidad Católica-CHI, no estádio Beira-Rio, às 19h15. A força do Gigante, assim como aconteceu na temporada passada, será mais uma vez fundamental para a conquista dos resultados positivos. A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida em tempo real. 

Os treinamentos da equipe visando ao duelo desta terça-feira foram com portões fechados para a imprensa. O último aconteceu na tarde desta segunda-feira (02/03), no CT Parque Gigante. Com privacidade, o técnico Eduardo Coudet ajustou detalhes e definiu o time que iniciará a partida contra os chilenos. Um desfalque é certo: o meio-campista D’Alessandro cumprirá suspensão e fica de fora. O lateral-direito Saravia realizou o seu primeiro treino com o grupo, mas por questões burocráticas ainda não está à disposição da comissão técnica. 

Antes do trabalho, o zagueiro Victor Cuesta concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante. O argentino exaltou a defesa que não sofreu gols na competição sul-americana e projetou um desafio duro contra o clube do Chile. “Conseguimos o primeiro objetivo que era chegar na fase de grupos. Vamos fazer o nosso melhor em campo, é uma equipe que jogo muita bem, intensa. Temos que ter cuidado porque será um jogo difícil”, ressaltou.  Além da Católica, o grupo E da Libertadores da América também conta com o América de Cali-COL e o Grêmio, que duelam na Colômbia na primeira rodada. 

Imagens

Autor: Ricardo Duarte