NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Gurias prontas para decidir vaga nas semis contra o São Paulo

Semana foi de trabalhos intensos/Foto: João Callegari

As Gurias Coloradas encerraram na manhã deste sábado (21/08) os preparativos para a partida de volta das quartas de final do Brasileirão A1. A partir das 11h deste domingo (22/08), o Clube do Povo enfrenta o São Paulo, no Morumbi, em busca da vaga nas semis, e você poderá acompanhar todas as emoções do duelo com a Rádio Colorada.

Trabalhos de campo encaminharam time que irá a campo no domingo/Foto: João Callegari

A semana do futebol feminino colorado contou com sequência de dias livres para a realização de treinos. Depois de disputar a partida de ida das quartas na segunda-feira passada (16/08), o Clube do Povo conviveu com intensa preparação para o embate do Morumbi, marcada pelo enfoque na parte física e pela organização de treinos táticos e técnicos que projetaram situações de jogo.

Após embarcarem para a capital paulista no final da tarde da última sexta (20/08), as Gurias finalizaram a preparação com trabalhos de academia organizados no Hotel onde estão concentradas. Diante do São Paulo, o Clube do Povo joga por vitória de dois um mais gols de diferença para avançar no tempo normal. Triunfo pelo escore mínimo leva a decisão para os pênaltis, enquanto os demais resultados servem para as paulistas.

Imagens

Foto: João Callegari