Associe-se

Gurias conquistam o terceiro lugar na Fiesta Evolución Sub-14

Gurias se consagram como a terceira melhor equipe da América do Sul/Foto: Divulgação Conmebol

Em jogo disputado contra o Barcelona de Guayaquil, as Gurias venceram por 3 a 0, com gols de Yasmin, Myka e Alicia e conquistaram o terceiro lugar na Fiesta Evolución Sub-14. As Gurias se despedem da competição após seis jogos disputados, com quatro vitórias e duas derrotas, foram 12 gols feitos e apenas três tentos sofridos.

O jogo contra as equatorianas começou enroscado, muitas faltas no início do confronto e trocas de posse foram deixando o jogo mais lento, prejudicando o futebol das Gurias. Aos 21 minutos da primeira etapa, Aninha driblou duas atletas adversárias e fez grande lançamento para Yasmin, nossa atacante dominou em velocidade, driblou a zagueira do Barcelona e chutou, no canto da goleira, para abrir o placar. No segundo tempo, o Inter pressionou desde o primeiro minuto para ampliar o placar. Aos 7, Maria Eduarda Abreu fez boa jogada pela direita, tocou para Myka que, de trivela, acertou lindo chute de fora da área, marcando o segundo gol na partida, seu primeiro no campeonato. Para encerrar os trabalhos, aos 13, Alicia cobrou escanteio no lado direito, a camisa 15 do Colorado fez uma batida fechada, surpreendendo as zagueiras e a goleira adversária, marcando um gol olímpico para o Clube do Povo.

Ficha técnica:

Internacional (3): Julinha (Evelyn), Camila Seguins, Amanda e Cecília (Camile); Clara (Isabela), Manu Borba (Alicia), Myka e Sarah (Maria Eduarda Abreu); Stephanie (Kat) e Yasmin (Clara Rodrigues). Técnico: David da Silva

Gols: Yasmin, Myka e Alicia (I)

Estádio: Parque Gasú, Paraguai