• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Gurias Coloradas Sub-18 empatam com o Palmeiras em 0 a 0

    Foto: Adriano Fontes/CBF

    As Gurias Coloradas empataram com o Palmeiras em 0 a 0 na manhã desta terça-feira (9), pela primeira partida da segunda fase do Brasileirão Sub-18. O Inter está, neste momento, na segunda colocação do grupo G da competição, com um ponto, atrás apenas do Santos, líderes com três pontos. A próxima partida é na quinta-feira (11), contra o Santos, também às 9h30. 

    A partida iniciou com domínio das Gurias Coloradas, que valorizaram a posse de bola e criaram boas jogadas em velocidade pelas laterais. O Palmeiras tentava se aproveitar dos contra-ataques, mas foi barrado pelas defensoras coloradas. Aos 27′, Susan acionou Bia pela lateral direita e, em velocidade, ela invadiu a área e acabou sendo travada pela goleira. Aos 30′, uma tabelinha entre Mileninha e Bia resultou em um chute cruzado na área, em que a goleira Awanny fez a defesa em dois tempos. A primeira etapa foi marcada por poucas chances concretas de gol e acabou com o resultado parcial de 0 a 0.

    O segundo tempo começou equilibrado, com poucas chances de finalização e um jogo truncado. Logo aos 6′, Mai ficou com a bola na meia-lua de ataque e arriscou o chute de longa distância, mas a bola passou ao lado da meta adversária. Aos 18′, Mai e Kamilla deram lugar à Maki e Berchon. O Inter seguiu pressionando e, aos 34′ surgiu uma boa chance em cobrança de falta, mas Duda Flores acabou cabeceando por cima do gol. Aos 39′, mais duas trocas nas Gurias Coloradas, Fábio Sanhudo tirou Mileninha e Susan para a entrada de 

    Ficha técnica:

    Internacional (0): Gabi Barbieri; Susan (Vih), Guta, Duda Flores e Liriel; Kamila (Berchon), Vick e Mai; Bia, Mileninha (Mari Barbieri) e Maranhão (Maju). Técnico: Fábio Sanhudo.

    Palmeiras (0): Awanny; Evelin, Carol Santos, Naiane, Ana Clara, Thayná, Joice, Jaqueline (Tati), Manuela, Brendha e Giovana. Técnico: Ricardo Belli.

    Arbitragem: Luiz Augusto Silveira Tisne, auxiliado por Daiane Aparecida Madeira e Alexandre de Medeiros Lodetti. Trio catarinense.

    Estádio: CT Criciúma 1, Criciúma-SC.