NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Gurias Coloradas seguem preparação de olho no Brasileirão

Juliana participou das atividades no Cristo Rei/Foto: Mariana Capra

As Gurias Coloradas enfrentam o Avaí/Kindermann, às 15h da próxima segunda-feira (17/05), no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. De olho no compromisso, válido pela oitava rodada do Brasileirão A1, o plantel, que deu início à preparação na última sexta-feira (14/05), continuou os trabalhos na tarde deste sábado (15/05).

Direto do palco do confronto, na Região Metropolitana de Porto Alegre, Maurício Salgado e comissão técnica promoveram treinamento tático no gramado. Em conversa com o grupo, o comandante das Gurias também analisou a rodada passada, marcada por vitória de 2 a 1 sobre o Napoli-SC, fora de casa. O Clube do Povo realiza neste domingo (15/05) os últimos ajustes para a definição da equipe que vai a campo na segunda-feira.

“A gente vem treinando bastante forte para este confronto, para poder ir em busca dos três pontos. Conseguimos arrumar os erros que tivemos contra o Napoli para entrarmos com tudo contra o Avaí/Kindermann.”

Ari

A partida diante do Avaí/Kindermann terá transmissão da CBF TV e da Rádio Colorada. As redes sociais das Gurias Coloradas (@guriascoloradasoficial no Instagram, @GuriasColoradas no Facebook e @ColoradasGurias no Twitter) contarão com um detalhado minuto a minuto.

Imagens

Fotos: Mariana Capra