NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Gauchão Sub-20: Inter goleia Garibaldi na Serra

A equipe sub-20 do Internacional voltou a atuar pelo Gauchão da categoria na tarde desta quarta-feira (27/10). O adversário foi o Garibaldi, no estádio Alcides Santa Rosa, onde o Celeiro de Ases venceu por 5 a 0.

Com uma equipe formada por atletas que têm recebido pouca minutagem no Brasileirão, no qual o Colorado é semifinalista, e alguns atletas do time sub-17, o Inter entrou em campo pela terceira vez na primeira fase da competição – e segue invicto.

No primeiro tempo veio tarde o primeiro gol do Inter. Lucca, herói da classificação contra o Palmeiras, abriu o marcador aos 44 minutos. Se os gols demoraram na primeira etapa, o mesmo não se pode dizer do segundo tempo. Jonathan ampliou aos 3 e aos 9 minutos. Ainda houve tempo para Carlison, atacante do time sub-17, e Vitinho definirem o 5 a 0.

O Internacional da dupla de técnicos, João Miguel e Leonardo Martins, foi a campo com Márcio Defendi; Guilherme Varjão, Adriel, Fred (Ryan) e Jonathan; Igor (Júnior), Bizescki, Pedrinho (Vitinho); Cléberson (Sarjani), Júlio Kauê (Cazzetta) e Lucca (Carlison).

No dia 3 de novembro, às 15h, o adversário será o Nova Prata no CT Alvorada.

Jonathan marcou duas vezes para o Internacional/Foto: Jota Finkler/Arquivo