NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Finalizada preparação para enfrentar o Avaí

Com três vitórias seguidas, o Colorado vem embalado em busca de mais três pontos no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (1º/5), o Clube do Povo enfrenta o Avaí, às 19h, no estádio Beira-Rio, pela quarta rodada da competição nacional. Será a estreia do técnico Mano Menezes no Gigante, que deve contar com grande público para apoiar a nossa equipe.

O último treinamento antes do confronto aconteceu na manhã deste sábado (30/4), no CT Parque Gigante. O treinador Mano Menezes comandou atividades técnicas e táticas no gramado. Primeiro um exercício coletivo, ajustando detalhes do time que entrará em campo no Beira-Rio. Depois, um trabalho de bola parada ofensiva e defensiva, encerrando a preparação para a partida.

Em relação ao último jogo, o comandante terá o retorno de Rodrigo Moledo, que foi poupado no duelo da Colômbia. Já Taison e Pedro Henrique estão recuperados de lesão e também relacionados para o jogo. O atacante pode fazer a sua estreia com a camisa colorada.

Com seis pontos somados na tabela, o Inter ocupa a quinta posição, com a mesma pontuação do adversário deste fim de semana. A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte