NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Ex-lateral João Carlos relembra título invicto de 1979

O ex-lateral João Carlos foi parte de uma das temporadas mais especiais da história do Internacional. O pai dos gêmeos Diego e Diogo, ex-jogadores do Inter no início dos anos 2000, era titular da equipe alvirrubra comandada por Ênio Andrade que chegou ao posto mais alto do futebol nacional sem sofrer uma derrota sequer.

João Carlos recordou esta e outras histórias em entrevista concedida ao programa Velhas Súmulas, da rádio Colorada, neste sábado (12/12).

O material também pode ser acessado no Spotify do Inter.

O programa Velhas Súmulas vai ao ar aos sábados na rádio Colorada geralmente das 14 horas às 15 horas e 30 minutos. Entrevistas com personagens da história do Inter, detalhamento de fatos importantes da trajetória do Clube do Povo, reportagens especiais, além de leituras de trechos de livros, crônicas e textos sobre futebol preenchem as tardes de sábado da emissora oficial do Internacional. Aos domingos também, quando o programa é reproduzido como reprise às 14 horas, geralmente.

Acompanhe ainda a programação da emissora oficial do Inter durante a semana: de segunda a sexta-feira, o Programa do Inter, o noticiário colorado mais completo do rádio, vai ao ar a partir das 18 horas via internet e no FM 95.5 da rádio Sara Brasil.

Além do site do Inter, a emissora oficial do Clube do Povo pode ser escutada via aplicativo.

Rádio Colorada: mais informações sobre a emissora mais vermelha da Web e do FM!

Siga a rádio Colorada no Twitter.