NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Equipe se reapresenta após classificação para final

O Colorado não tem tempo a perder e já voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (03/08). Após se classificar para a final do segundo turno do Gauchão, com a vitória de 4 a 0 sobre o Esportivo, a equipe alvirrubra volta todas suas forças para a final, diante do Grêmio. O GreNal 426 está marcado para quarta-feira (05/08), às 21h30, na Arena.

No treinamento desta segunda, no CT Parque Gigante, os jogadores que atuaram na vitória do Beira-Rio fizeram apenas atividades físicas e regenerativas no gramado. Enquanto isso, o restante do grupo, junto com atletas das categorias de base, realizaram um trabalho tático sob o comando de Eduardo Coudet.

Antes das atividades, o meia-atacante Thiago Galhardo concedeu entrevista coletiva online na sala de imprensa do CT e projetou a final do turno. “Todos conhecem nosso estilo de jogo, atacar o tempo todo, ter a posse de bola. O tempo de preparação foi muito bom. Criamos bastante nos últimos jogos. A equipe chega muito bem. Tenho certeza que será um grande jogo, quem errar menos tem mais chances de ser campeão”, afirmou.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte