NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Em BH, Colorado fecha preparação para estreia no Brasileirão

Longe de casa há uma semana, o grupo colorado fechou a preparação para a estreia no Brasileirão em solo mineiro. Após chegar na noite de sexta-feira (8/4) a Belo Horizonte, a equipe treinou na tarde deste sábado (9/4), na Toca da Raposa, casa do Cruzeiro. O primeiro duelo do Clube do Povo na competição nacional será contra o Atlético-MG, atual campeão, neste domingo (10/4), às 16h, no Mineirão.

A atividade na Toca da Raposa começou com exercícios físicos no gramado. Depois, o treinador Alexander Medina comandou trabalhos táticos, projetando o time que entrará em campo para buscar os primeiros pontos do Inter no Brasileirão. Para a partida, o comandante não poderá contar com alguns atletas que ficaram em Porto Alegre: Moisés, Cuesta, Bruno Gomes, David, D’Alessandro, Wanderson e Gustavo Maia, além do recém contratado Vitão.

No duelo de gigantes do futebol brasileiro, o Colorado buscará iniciar com o pé direito fora de casa. A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes do jogo em tempo real.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte