• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Domingo de confronto com preços promocionais no Beira-Rio

    Foto: Anderson KBLO/S.C.Internacional

    Dando continuidade ao segundo turno do Gauchão, o Clube do Povo enfrenta, às 19h deste domingo (08/03), o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio. Primeiro confronto do Inter como mandante neste returno, contará com promoção especial para as sócias coloradas. Marcado para o Dia da Mulher, o duelo frente ao rubro-negro da zona sul gaúcha terá acesso liberado, mediante Check-In, para associadas de todas as modalidades alvirrubras. Garanta sua presença!

    Diante do Brasil, o Inter busca sua primeira vitória no segundo turno do Gauchão. Na estreia, o Colorado empatou, fora de casa, em 1 a 1 com o Caxias. Disputado no último sábado (29/02), o duelo teve Thiago Galhardo como autor do único gol alvirrubro. Membro do Grupo A, o Clube do Povo encerrou o turno inicial do torneio no topo de sua chave. Já os pelotenses, que no último domingo superaram o Novo Hamburgo pelo escore mínimo, foram sextos no Grupo B. A preparação alvirrubra para a jornada de domingo será iniciada nesta quinta-feira (05/03), no turno da manhã. Confira o cronograma para os próximos dias:

    Quinta (05/03)

    9h30

    Sexta (06/03)

    17h

    Sábado (07/03)

    17h

    Domingo (08/03)

    19h – Inter x Brasil de Pelotas – 2ª rodada da fase do returno do Gauchão

    Dividindo atenções entre Estadual e Libertadores, o Inter confia na força do grupo para seguir honrando sua tradição no Rio Grande do Sul. Além disso, o Colorado, maior campeão de nosso estado com 45 títulos conquistados, também tem a seu favor o recente retrospecto atuando contra o Brasil de Pelotas. Na última vez que as duas equipes se enfrentaram, o Clube do Povo saiu de campo vencedor. Realizado no dia 4 de fevereiro, o duelo, válido pela quinta rodada do Gauchão de 2019, teve em Rodrigo Moledo seu solitário artilheiro.