NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

CT Parque Gigante está liberado para o acesso da imprensa

O Sport Club Internacional informa que abrirá o CT Parque Gigante para o acesso dos jornalistas que cobrem o dia a dia do clube a partir de quarta-feira (2/3). A atividade está marcada para 8h45, antes da viagem para Natal-RN para o confronto com o Globo, pela Copa do Brasil.

A decisão foi tomada pelo Conselho de Gestão em conjunto com o Departamento de Futebol tendo em vista o avanço do índice de vacinação contra Covid-19 e a redução dos casos. Com a retomada da rotina, a imprensa terá acesso a sala de imprensa para o trabalho diário. A presença nos treinos seguirá como antes da pandemia, conforme programação da comissão técnica, com a possibilidade de atividades fechadas ou abertas.

O Clube ressalta que mesmo com a retomada da rotina é importante que a população em geral siga cumprindo com as orientações das autoridades, pois a pandemia ainda não terminou. Para o acesso ao CT, além da credencial da Associação dos Cronistas (ACEG e/ou ABRACE), ou da Associação dos Repórteres Fotográficos (ARFOC), os profissionais devem apresentar comprovante do esquema de vacinação completo e seguir a regra de uso de máscara durante todo o tempo.