• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Fora de casa, Inter sofre gol no início e é superado pelo São Paulo

    Pela 29ª rodada do Brasileirão, o Clube do Povo visitou o São Paulo, na tarde deste domingo (31/10), e foi superado pelo placar de 1 a 0. Gabriel Sara, logo aos quatro minutos de jogo, marcou o único gol do duelo. Agora, o Inter volta suas atenções para o Gre-Nal 434, que ocorre no próximo sábado (06/11), às 19h, no Beira-Rio. Clique aqui e confira informações sobre Check-In para o clássico!


    Rival abre o placar cedo

    O São Paulo tirou proveito do apoio da torcida para abrir o placar logo no início do confronto. Aos quatro minutos, Gabriel Sara recebeu com liberdade pela esquerda da área colorada e abriu o placar em chute forte e rasteiro. Nos instantes que sucederam o tento, o controle seguiu paulista, mas o Inter contou com atuação segura de Lomba para impedir maior conforto aos donos da casa, que somaram chances com Rigoni, Reinaldo e Igor Gomes.

    A partir da segunda dezena de minutos, o Inter cresceu no jogo e armou suas tramas à retaguarda paulista. A melhor oportunidade saiu dos pés de Lindoso, que arriscou bonito chute, da intermediária de ataque, direto no travessão de Volpi. Por fim, os instantes que antecederam o intervalo correram menos movimentados do que seus predecessores, encaminhando o placar de 1 a 0 até a descida para os vestiários.


    Colorado pressiona, mas placar não muda

    O Inter voltou diferente para a etapa final. Dos vestiários, Aguirre retornou com as entradas de Kaíque e Caio, alterando a disposição tática colorada para o 3-5-2. Espelhado ao utilizado pelo mandante, o esquema conduziu o Clube do Povo para o ataque, resultando em considerável pressão do escrete vermelho, que hoje contava com apenas seis jogadores no banco de reservas. Desses, todos de linha foram usados, mas nenhum conseguiu igualar o marcador.


    Primeiro tempo

    4min – Gabriel Sara abre o placar para o São Paulo.

    11min – Reinaldo cobra escanteio da esquerda. Na primeira trave, Sara sobe livre e desvia pela linha de fundo.

    12min – Rigoni recebe de Sara, invade a área em velocidade e, pela direita, solta o canhotaço. Tiro de meta para Lomba.

    14min – Lomba espalma chute de Reinaldo, Bruno afasta, mas a sobra é tricolor. Na meia-lua da grande área, Igor Gomes recebe e finaliza com perigo.

    16min – Uh! Boschilia pega a sobra de corte parcial da zaga e emenda de primeira. Em dois tempos, Volpi defende.

    22min – Lomba opera milagre para impedir gol de Rigoni, mas o lance logo é paralisado pela arbitragem por impedimento na origem da jogada.

    30min – NO TRAVESSÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! Lindoso recebe na intermediária de ataque e, com espaço, arrisca de perna direita. A bola explode no poste superior e sai em tiro de meta. Quase, quase!

    35min – Amarelo para Victor Cuesta. Derrubou Luciano na entrada da área colorada.

    44min – Rigoni recebe no corredor esquerdo e cruza à meia-altura. Lomba corta o perigo.

    45min – Mais quatro. Vamos a 49!

    49min – Intervalo no Morumbi.


    Segundo tempo

    0min – Inter volta com mudanças. Kaíque Rocha e Caio Vidal entram, Paulo Victor e Boschilia saem.

    0min – No São Paulo, Igor Vinícius é a novidade. Orejuela saiu.

    0min – Johnny já cria a primeira chance colorada no segundo tempo. Com a canhota, o camisa 30 finaliza rasteiro, e Volpi encaixa.

    5min – LOMBA! Da intermediária de ataque, Igor Gomes arrisca chute forte. Goleiro colorado espalma em escanteio.

    7min – Edenilson pega a sobra de saída ruim da defesa paulista e, da entrada da área, finaliza com a perna direita. Tiro de meta para Volpi.

    9min – Igor Gomes recebe cruzamento de Reinaldo, da esquerda, e finaliza com enorme perigo. A bola sai por detalhe.

    12min – Gustavo Maia entra no Inter. Juan Cuesta saiu.

    15min – Luciano recebe de Rigoni, sai cara a cara com Lomba e finaliza sem direção.

    18min – Ceni tira Luciano e Rigoni. Vêm Marquinhos e Benítez.

    24min – UUUUUUUUUUH! Maia domina pela esquerda da entrada da área paulista, ajeita para a perna direita e finaliza aberto. Teimosa, a bola sai ao lado da meta de Volpi.

    29min – PRA FOOORA! Miranda corta cruzamento de Johnny, mas a bola sobra com Edenilson, que emenda bonito sem-pulo. Ela sai à esquerda de Volpi.

    32min – Kaíque acerta Sara ao lado da área colorada e recebe o cartão.

    34min – Éder entra no time da casa. Igor Gomes saiu.

    36min – Zé Gabriel entra no Inter. Saravia foi sacado.

    41min – Bruno Alves é a novidade no Tricolor Paulista. Ele substitui Reinaldo.

    45min – Vamos a 50. Mais cinco.

    Torcida colorada marcou presença no Morumbi/Foto: Ricardo Duarte

    50min – Fim de jogo.


    Ficha técnica:

    São Paulo (1): Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo Pelé; Orejuela (Igor Vinícius), Igor Gomes, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo (Bruno Alves); Rigoni (Benítez) e Luciano (Marquinhos). Técnico: Rogério Ceni.

    Internacional (0): Marcelo Lomba; Saravia (Zé Gabriel), Bruno Méndez, Victor Cuesta e Paulo Victor (Kaíque Rocha); Edenilson, Rodrigo Lindoso, Johnny e Mauricio; Boschilia (Caio Vidal) e Juan Cuesta (Gustavo Maia). Técnico: Diego Aguirre.

    Gols: Gabriel Sara, aos 4’/1ºT (S).

    Cartões amarelos: Victor Cuesta e Kaíque Rocha (I).

    Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires. Quarto árbitro: Matheus Delgado Candançan. VAR: Caio Max Augusto Vieira.

    Estádio: Morumbi-SP.