NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Conheça os primeiros campeões da Liga Colorada de Futebol Virtual

Primeiro campeonato de futebol eletrônico do Clube do Povo, a Liga Colorada de Futebol Virtual já tem seus vencedores de PES2020 definidos. Disputadas na última terça-feira (04/08) nas plataformas Xbox One e PlayStation 4, as finais do game consagraram Tiago Schmidt e Rodrigo Rodriguez como campeões.

Rodrigo foi o grande vencedor no PlayStation 4. Dono de campanha irretocável no torneio, venceu 16 das 18 partidas que disputou. Na final, encarou Henry da Costa Porto, e triunfou, nos confrontos de ida e volta, pelo mesmo placar, 2 a 1.

A decisão no Xbox teve contornos ainda mais emocionantes. Após empatar o embate de ida por 2 a 2, Tiago estava garantindo o título com triunfo de 2 a 1 no duelo de volta até que, no último lance, Anderson chegou ao gol de empate, forçando a realização de uma terceira partida. Nesta, o campeão foi arrasador e, por 4 a 0, conquistou o campeonato.

Campeões, mais do que o orgulho em ostentar o título de vencedor do torneio organizado pelo Colorado, Tiago e Rodrigo ganharão, cada um, uma camisa oficial do Clube do Povo, um Headset Gamer JBL novinho e, quando os estádios forem reabertos ao público, um ingresso para o camarote do Internacional. As decisões do game Fifa20, vale lembrar, serão disputadas, tanto em Xbox One quanto PlayStation 4, na próxima terça-feira (11/08). Parabéns à dupla vencedora de PES!

Você também pode participar de iniciativas como a Liga, exclusivas para sócios e sócias alvirrubros! Para tanto, basta se associar clicando aqui!