NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Começa semana de treinamos no CT

A semana colorada será de treinamentos no CT Parque Gigante. O time comandado pelo treinador Alexander Medina tem quase dez dias de atividades pela frente antes da estreia na Copa Sul-Americana. E o técnico uruguaio trabalha todos os detalhes para chegar forte na competição internacional.

O elenco se reapresentou na manhã desta segunda-feira (28/3) e deu início aos trabalhos com um circuito físico na academia. Logo depois – no gramado – a comissão técnica orientou diversas atividades. Começando com posse de bola em curto espaço de campo, exercitando o passe e a pressão pós perda. Após isso, os atletas foram divididos em três grupos. O primeiro, formado pelos jogadores ofensivos, trabalhavam cruzamentos e finalizações. Outro, por meio-campistas, treinavam passes, lançamentos e infiltrações. O último, pelos defensores, faziam uma atividade de posicionamento e movimentação da linha.

O grupo colorado volta a treinar nesta terça-feira (29/3), dando continuidade na preparação para as estreias na Copa Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro. O primeiro duelo será contra o 9 de Octubre-EQU, em Guayaquil. Já na competição nacional, o começo será contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte