NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Começa preparação para enfrentar o Avaí

O Colorado voltou aos treinos na manhã desta sexta-feira (29/4), no CT Parque Gigante. Após vencer duas partidas seguidas fora de casa contra Fluminense e Independiente Medellín-COL, o grupo de jogadores se reapresentou e deu início à preparação para o próximo compromisso: duelo com o Avaí.

O treinamento desta manhã contou com novidades no gramado: Moisés, Taison e Pedro Henrique, que ficaram de fora das últimas partidas, trabalharam normalmente com o elenco e podem reforçar a equipe nos próximos jogos. Alan Patrick segue realizando exercícios especiais. Rodrigo Moledo também treinou com o grupo e pode ser mais uma opção para a comissão técnica.

O treino começou com com exercícios físicos no campo. Depois, Mano Menezes orientou um trabalho técnico de posse de bola e transição. Para fechar a atividade, o treinador comandou um treinamento tático com quem não atuou na Colômbia.

O grupo colorado volta a treinar na manhã deste sábado (30/4), encerrando a preparação para a partida contra o Avaí, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para domingo (1º/5), às 19h, no estádio Beira-Rio.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte