NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado treina em Ibagué-COL antes de enfrentar o Tolima

A caminhada colorada na Copa Libertadores da América ganha mais um capítulo a partir desta quarta-feira (19/02). O Inter tem pela frente a terceira fase preliminar da competição continental. O Clube do Povo entra em campo às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Tolima-COL, no estádio Manuel Torrillo Toro, em Ibagué, valendo um lugar na fase de grupos. Com a decisão em casa, a equipe busca a vantagem em solo colombiano para se aproximar da classificação. A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida em tempo real. 

A viagem para a Colômbia foi longa. Depois de muitas horas de vôo, a delegação chegou na noite de segunda-feira (17/02) a Bogotá, capital do país. Na terça-feira (18/02) pela manhã, o grupo colorado encarou mais 4h de estrada até Ibagué, cidade do adversário desta quarta. Já no turno da tarde, a comissão técnica comandou uma atividade no centro de treinamento do Tolima, fechando a preparação para o confronto. O trabalho foi mais leve e o técnico Eduardo Coudet não deu indícios de quem iniciará a partida. 

Após o Clube chegar ao interior colombiano, o meio-campista D’Alessandro concedeu entrevista coletiva no hotel que a delegação está hospeada. Com grande presença da imprensa local, o argentino falou sobre a partida e também destacou a força do time da cidade. “Uma viagem longa e cansativa, mas teremos tempo para descansar e fazer uma grande partida. Nada pode nos impedir de fazer um grande jogo.Temos que fazer um jogo inteligente e sair com um resultado positivo”, afirmou. 

Após eliminar a Universidad de Chile na fase anterior, todas as atenções coloradas estão voltadas para os dois confrontos contra o Tolima. O jogo da volta está marcado para a quarta-feira (26/02) da próxima semana, às 21h30, no Beira-Rio. 

Imagens

Autor: Ricardo Duarte