NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado recebe o São Paulo no Gigante

O Beira-Rio recebe nesta quarta-feira (20/7) um clássico do futebol nacional. Inter e São Paulo entram em campo a partir das 20h30, pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Um duelo direto na tabela de classificação, já que apenas cinco pontos separam os dois clubes.

A preparação para o confronto chegou ao final na tarde desta terça-feira (19/7). O treinador Mano Menezes comandou um trabalho fechado no CT Parque Gigante, ajustando os últimos detalhes da equipe que entrará em campo. Com uma atividade tática, o técnico definiu os onze que começarão o jogo contra o clube paulista.

A novidade entre os relacionados é o retorno do atacante Wanderson. O camisa 11 se recuperou de lesão e fica à disposição da comissão. Já Liziero pertence ao São Paulo e não pode atuar. Bustos, Alan Patrick, Renê e Taison, lesionados, ficam de fora.

Com 29 pontos conquistados, o Colorado está no G4 do Brasileirão, na quarta posição. O adversário dessa quarta ocupa o nono lugar. O Clube do Povo conta novamente com a força do Beira-Rio para somar mais três pontos na tabela.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte