NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado pronto para rodada decisiva da Sul-Americana

É decisão! O Colorado está pronto para a rodada decisiva da CONMEBOL Sul-Americana. Nesta terça-feira (24/5), às 21h30, rola a bola para Inter e 9 de Octubre-EQU, no estádio Beira-Rio, no jogo que fecha a primeira fase da competição continental. Líder do grupo E, o Clube do Povo busca a classificação para as oitavas de final.

O treinamento que fechou a preparação da equipe aconteceu na tarde desta segunda-feira (23/5), no CT Parque Gigante. Com a presença de Flávio de Oliveira, novo preparador físico, a comissão técnica organizou atividades táticas no gramado. Primeiro, um treino de posicionamento e movimentação, seguido por um exercício de bola parada.

O treinador Mano Menezes terá os retornos de Renê e Taison, que ficaram de fora da última partida, agora estão à disposição da comissão. Já Alan Patrick e Pedro Henrique não podem atuar, já que não estão inscritos nessa fase da competição.

O Clube do Povo lidera o Grupo E da Sul-Americana com nove pontos conquistados. Mesmo número do Guaireña-PAR, mas com um gols a mais de saldo. Lembrando que apenas o primeiro colocado de cada chave se classifica para as oitavas.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte