NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Batista recorda o Inter que dominou o Brasil nos anos 1970

Lapidado no Celeiro de Ases, o ex-meio-campista Batista foi peça importante das equipes do Internacional que dominaram o futebol brasileiro nos anos 1970. Justamente para abordar isto, sua formação como jogador de futebol e aquele glorioso período da história colorada, Batista concedeu entrevista à rádio Colorada.

Na edição deste sábado (26/12) do programa Velhas Súmulas, Batista relembrou seu início no futebol, a chegada ao Inter, o Celeiro de Ases, a subida ao primeiro time colorado e a consolidação da camisa vermelha no âmbito nacional a partir das conquistas das edições de 1975, 1976 e 1979 do Campeonato Brasileiro.

A entrevista também pode ser acessada no Spotify do Inter.

O programa Velhas Súmulas vai ao ar aos sábados na rádio Colorada geralmente das 14 horas às 15 horas e 30 minutos. Entrevistas com personagens da história do Inter, detalhamento de fatos importantes da trajetória do Clube do Povo, reportagens especiais, além de leituras de trechos de livros, crônicas e textos sobre futebol preenchem as tardes de sábado da emissora oficial do Internacional. Aos domingos também, quando o programa é reproduzido como reprise às 14 horas, geralmente.

Neste final de semana, por conta da transmissão da partida do Inter com o Bahia, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A, a reprise vai ao ar mais cedo: às 13h30.

Acompanhe ainda a programação da emissora oficial do Inter durante a semana: de segunda a sexta-feira, o Programa do Inter, o noticiário colorado mais completo do rádio, vai ao ar a partir das 18 horas via internet e no FM 95.5 da rádio Sara Brasil.

Além do site do Inter, a emissora oficial do Clube do Povo pode ser escutada via aplicativo.

Rádio Colorada: mais informações sobre a emissora mais vermelha da Web e do FM!

Siga a rádio Colorada no Twitter.