NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Airton Caixão relembra anos 1980 e formação na base colorada

O ex-meio-campista Airton Caixão, do Inter dos anos 1980, relembrou aquele período da história colorada em entrevista concedida à rádio Colorada. Ao programa Velhas Súmulas, o ex-atleta alvirrubro destacou momento da formação nas categorias de base do Internacional, a ascensão ao time de cima, clássicos Gre-Nais e etapas em outros clubes.

O material também pode ser acessado no Spotify do Inter.

O programa Velhas Súmulas vai ao ar aos sábados na rádio Colorada geralmente das 14 horas às 15 horas e 30 minutos. Entrevistas com personagens da história do Inter, detalhamento de fatos importantes da trajetória do Clube do Povo, reportagens especiais, além de leituras de trechos de livros, crônicas e textos sobre futebol preenchem as tardes de sábado da emissora oficial do Internacional. Aos domingos também, quando o programa é reproduzido como reprise habitualmente às 14 horas.

Neste final de semana, excepcionalmente, a reprise vai ao ar às 13 horas e 30 minutos, antecipando a jornada esportiva de Internacional versus Kindermann/Avaí, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Acompanhe também a programação da emissora oficial do Inter durante a semana: de segunda a sexta-feira, o Programa do Inter, o noticiário colorado mais completo do rádio, vai ao ar a partir das 18 horas via internet e no FM 95.5 da rádio Sara Brasil.

Além do site do Inter, a emissora oficial do Clube do Povo pode ser escutada via aplicativo.

Siga a rádio Colorada no Twitter!