NOTíCIAS
aumentar fonte: a a a
compartilhar: facebook twitter
Inter lança Projeto Paixão Premiada
30 de Agosto de 2011

Para estreitar ainda mais seu relacionamento com o sócio colorado, novo programa de vantagens oferece descontos e premiação aos sócios colorados e inicia no próximo dia 8 de setembro. Beneficiar este torcedor diferenciado com conteúdos e informações privilegiadas e valorizá-los de uma maneira especial são alguns dos objetivos do Inter para este ano.


Luciano Davi fala na coletiva, ao lado de Norberto Guimarães (E), Fabio Cavalcanti e Jorge Avancini (D)

Uma das principais novidades é o clube de vantagens Paixão Premiada, que vai converter em prêmios e descontos o investimento da mensalidade de sócio. A ideia é que cada associado em dia com o Clube tenha descontos em lojas virtuais (grandes redes de varejo) e lojas físicas (espalhados pelo RS e outros estados) e passe a acumular pontuação para trocar por diversos produtos. O projeto começa a valer a partir do dia 8 de setembro. Neste dia, será divulgado um novíssimo site específico com todas as informações necessárias.

Oficialmente apresentado

Após ser apresentado para o Conselho Deliberativo do Clube, o Paixão Premiada foi anunciado de maneira oficial à imprensa na tarde desta terça-feira, nas Suítes do Beira-Rio, pelo vice-presidente de serviços especializados, Luciano Davi, o diretor da Comissão de Relacionamento com o Sócio, Norberto Guimarães, o diretor executivo de marketing, Jorge Avancini, e o diretor da empresa ARC Soluções, parceria no projeto, Fábio Cavalcanti.

"Acredito que novamente o Internacional promove uma ação pioneira que visa à valorização e fidelização do associado. A ideia é chegar a 200 mil sócios até o ano de 2015. Esta é uma meta traçada como possível pela Comissão de Relacionamento com o Sócio, que engloba a Administração, o Marketing, o Departamento de Relações Sociais, a Central de Atendimento ao Sócio e a Assessoria de Comunicação do Internacional", discorreu Luciano Davi. Na apresentação do Paixão Premiada, Norberto Guimarães pincela como principal ponto do projeto a reciprocidade aos sócios de longa distância que, geralmente, não têm a possibilidade de vir ao estádio Beira-Rio nos jogos. “Somente assim poderemos diminuir a inadimplência e alcançar novos associados. Este torcedor especial deve ter benefícios em qualquer lugar do mundo, com descontos em loja e pontuação para resgate em compras”, ressaltou Guimarães.


Coletiva marcou a apresentação oficial do projeto

Parceria de peso

Para viabilizar o projeto, o Internacional terá como parceira a empresa ARC Soluções, que atua neste mercado há anos e oferece serviço semelhante a outros clubes de futebol do Brasil. “Com mais de mil lojas espalhadas pelo país, além da Rede Colorada de Descontos e o hotsite para controle de pontos e compras online, poderemos agregar mais valores ao sócio do Inter. Ele verá os grandes benefícios que tem por ser associado do Clube”, reitera Fábio Cavalcanti.

O sistema

O programa de milhagens colorado é baseado em outros semelhantes que fazem sucesso há muitos anos ao proporcionar muitas opções de compra e desconto para clientes fiéis de determinada empresa. Companhias aéreas, cartões de crédito e até postos de combustíveis mantêm forte vínculo com consumidores ao oferecer muito mais que o seu produto.

Com os pontos que acumular, o sócio colorado poderá resgatar prêmios direto da loja virtual (são mais de 600 mil itens disponíveis) e recebê-los comodamente em suas casas.

A soma dos pontos se dará de diversas formas, como a compra de mercadorias dos parceiros do programa. Os sócios que confirmarem presença em grandes jogos (determinados pelo Clube), que comprarem ingressos, que estão sempre adimplentes e que estão no débito em conta, por exemplo, vão somar pontuação, de acordo com regras estabelecidas.

Desta maneira todo associado terá um beneficio financeiro por ser sócio do Clube, que em muitos casos vai superar o valor da mensalidade e também a pontuação. O programa é válido para associados de todo o país. Com isso, o Internacional vai fidelizar ainda mais seu sócio e ampliar a base de associados existentes hoje.

Para saber quantos pontos possui e o que é possível resgatar com eles, o sócio poderá acessar sua conta pelo site exclusivo mensalmente ou receber a informação via e-mail, já com sugestões de alguns produtos que podem ser resgatados e também com o valor recebido de descontos em estabelecimentos comerciais naquele mês.

Como funciona

• Ao somar pontos, o usuário poderá trocá-los por diversos prêmios e descontos;

• Os usuários acessam o Paixão Premiada pelo site dos sócios (www.internacional.com.br/socios); 

• Os usuários vão receber newsletters com informações sobre o clube de vantagem, como as lojas credenciadas;

• Os sócios receberão mensalmente um extrato informando os pontos adquiridos no mês anterior e o total acumulado, com a validade dos mesmos. O saldo de pontos também poderá ser consultado no site;

• A cada aquisição de bens ou serviços junto à Rede Conveniada o usuário poderá acumular pontos de acordo com o programa de pontuação. Para isso, deve seguir estritamente as regras descritas no hotsite;

• Após a aquisição de pontos junto à contratada – que serão concedidos de acordo com as regras previstas para cada loja da Rede Credenciada e expostas no hotsite do clube de vantagem da contratante –, o usuário poderá trocar seus pontos por prêmios listados no hotsite;

• Cada prêmio possui sua própria regra de resgate e para que o usuário efetive a troca, ele deverá possuir pontos válidos e suficientes.

• Os pontos podem ser trocados em um prazo máximo de 12 meses.

Regulamento completo

> Baixe aqui o regulamento completo do Projeto Paixão Premiada <

 

Seja um colorado decisivo, seja sócio!




Associe-se
Espaço para o Sócio
Digite sua identificação de sócio:
Matrícula:
Senha:  
Guardar dados neste computador
Lembrar senha | Nova Associação