Home » Notícias » Últimas Notícias
aumentar fonte: a a a
compartilhar: facebook twitter
 12/09/2010
Destaques do empate com o Goiás

Mais um jovem começa a surgir no Beira-Rio

O jovem Eduardo Sasha, de 18 anos e natural de Porto Alegre, foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Celso Roth para a partida deste domingo. Entrou aos 17 minutos do segundo tempo e demonstrou muita vontade. Em uma partida complicada, Sasha teve algumas demonstrações de que realmente se trata de um jogador de futuro promissor. Partiu para cima de seus marcadores em algumas ocasiões; tentou cruzamentos em outras.


Jovem revelação das categorias de base do Inter, Eduardo Sasha (E) estreou no time principal

Sempre se destacando nas categorias de base do Inter, Eduardo Colcenti Antunes teve hoje o primeiro capítulo na sua história como profissional do Inter. "A emoção é grande de estrear no Inter. Pena que não foi o placar que eu gostaria. Agora é treinar forte para buscar o resultado melhor na próxima rodada e garantir o meu espaço", sentenciou Eduardo Sasha.

Segurança no gol

O goleiro Renan foi mais uma vez um dos destaques do Inter. Um dos responsáveis por frear as tentativas ofensivas do Goiás. O clube esmeraldino teve duas oportunidades diante do camisa 1 colorado. Na primeira, aos 3 minutos, Renan demonstrou reflexo ao impedir o chute de Bernardo. E na segunda etapa, novamente contra Bernardo, Renan foi decisivo ao retirar a bola dos pés do meia do Goiás. Foi uma atuação de luxo.


Renan, caído ao fundo, faz uma grande defesa com os pés e mais uma vez foi um dos destaques em campo

Time que não desiste

Mediante as dificuldades impostas pelo adversário, os jogadores do Inter demonstraram grande vontade e busca incansável pelo gol. Tentativas de todas as maneiras. Em jogadas de ataque de velocidade, em cruzamentos para dentro da área e em chutes de longe. Ao longo de toda a partida, a iniciativa foi dos comandados de Celso Roth, mas o goleiro Harlei do Goiás conseguiu impedir o ímpeto ofensivo do Inter.

Fotos: Alexandre Lops


NOTÍCIAS E LINKS RELACIONADOS:
» Inter empata com o Goiás no Gigante






RSS Saiba como assinar

Twitter Siga o Inter

Inter no Facebook


Assista ao canal oficial do Campeão de Tudo
confira outros vídeos »

Fidelidade Premiada
Revista do Inter
Inter Fitness
FECI
Escola Rubra
Coca-Cola_Vonpar
Colégio São Francisco
Movimento por um futebol melhor
Escalar Imóveis

Sport Club Internacional
Av. Padre Cacique, 891 - CEP: 90810-240 - Porto Alegre - RS
Geral: (51) 3230.4600
 
 
Desenvolvido por Procorporate