NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Programa de vantagens do Inter oferece cursos online e gratuitos aos sócios

Estar em casa se tornou quase uma obrigação pelo bem da sociedade. No entanto, não significa, necessariamente, ficar sem fazer nada. Para dar aos colorados a oportunidade de usarem o tempo livre para se qualificar, o Clube de Vantagens do Sócio Colorado passa a oferecer cursos totalmente gratuitos e com certificação com 50% de desconto. A promoção é válida até 31 de maio.

Na plataforma do Clube de Vantagens, a Cursoteca Online apresenta as aulas avulsas que podem ser adquiridas. Para ter direito ao desconto, o sócio deve utilizar o cupom promocional colorado50, que, por ser cumulativo, dá direito a outras promoções no site. Para saber o desconto oferecido, é necessário inserir o cupom no carrinho de compras.

A promoção de 10 pontos a cada R$ 1 gasto é válida para qualquer compra realizada no site da parceria, podendo ser cursos avulsos e assinaturas. Os pontos não são concedidos na adesão de cursos gratuitos. Os colorados adimplentes ganham os pontos, que podem ser utilizados para obter desconto em chamadas de carro por aplicativo, por exemplo.

“Nossa ideia é fazer com que os torcedores tirem algum proveito dessa fase difícil. Há opções para todos os gostos. E muitos cursos oferecem certificação, o que enriquece o currículo. Como temos consciência de que este é um momento de recessão, disponibilizamos alguns que podem ser feitos sem nenhum investimento financeiro. Outros estão pela metade do preço, justamente para incentivar a participação de todos”, diz Nelson Berny Pires, vice-presidente de Marketing e Mídia do Inter.

Confira algumas opções da Cursoteca Online:
Gratuitos
Alfabetização divertida para crianças
Liderança avançada
Programação Web
Com 50% de desconto
Ferramentas 3D Autodesk
Direito Administrativo: Princípios, Organização, Atos
Auxiliar administrativo
Design gráfico completo
Espanhol para viajantes